sexta-feira, 15 de maio de 2015

REVIEW: Gentle Exfoliator Cleansing Cream

Levei um tempão para fazer esse review por puro esquecimento, sabe aqueles produtos que se encaixam tão bem no seu dia-a-dia que você acaba nem se dando conta de como seria legal compartilhar...

Ganhei meu creme esfoliante/limpador/hidratante da Pri (nossa querida colaboradora de saúde) a um tempo. Eu sempre estou a procura de facilitadores na hora da limpeza facial, não tenho muita paciência para inúmeras etapas.



De cara adorei a idéia dele: um limpador que esfolia e hidrata ao mesmo tempo.

Ele tem uma consistência cremosa espessa que você massageia na pele seca e, em seguida, lavar seu rosto com água (ou limpa com uma toalha úmida e morna que quiser potencializar o efeito emoliente), na hora vc já se sente limpo e com a pele macias. Na embalagem recomenda manter longe de seus olhos, mas eu acabo massageando minhas pálpebras quando minha maquiagem não é muito pesada.



Para o verão é ótima, não se sente a pele muito grosso ou gordurosa, eu amo o cheiro que é muito fresco e eu amo como aveludada minha pele é depois que eu uso. <3



Eu recomendo muito, só não sei se acha fácil, na loja do Brasil não encontrei!


Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário