terça-feira, 5 de maio de 2015

Boca loka: PETITE RED da MAC

A coleção da Julia Petit em parceria com a MAC foi o assunto do primeiro semestre na blogosfera... claro que fiquei doida para conhecer e prestigiar nossa compatriota tão talentosa.

No período que foi lançada a coleção eu estava de férias nas zoropas e dei a sorte de encontrar em um free shopping entre um voo e outro.

Como estava decidida a não comprar mais makes (pq tenho mais que o suficiente ate minhas filhas completarem 15 anos e acabarem com todas) me ative a poucos desejos: 1 batom e 1 blush da coleção que conta com vários itens lindos!




Infelizmente o blush estava esgotado, então veio só o batom lindo na cor que mais amo na vida, vermelho!!

O batom da ruiva possui uma textura mais cremosa com cobertura satin de boa cobertura/pigmentação. Não testei a opção matte (cor Açaí).

De acordo com a Julia, foram desenvolvidas para a diversidade brasileira, combinando com todos os tons de pele. 




Achei que caiu perfeito nos meus lábios!






Bjus!


Um comentário: