quinta-feira, 27 de março de 2014

Benetint, o blush líquido da Benefit

Nem preciso dizer que sou apaixonada pelos produtos da Benefit, né?… só não tenho mais itens pq são tão caros que chega a doer!

Mas nas ultimas férias não resisti e comprei um kit de miniaturas (acho que é a melhor forma de investir nos produtos da marca, eles rendem MUITO), chamado Primping With The Stars. E vamos falar do Benetint hoje.
 


Ele é um dos produtos mais badalados da Benefit. Segundo a marca, esse produtinho surgiu a partir de um pedido um tanto inusitado de uma dançarina. Ela queria um produto para deixar o bico dos seus seios rosados (!), e as fundadoras da Benefit não hesitaram e criaram um líquido feito a partir de pétalas de rosas, que ganhou o nome de Rose Tint. Após algumas mudanças nas embalagens, o produto passou a se chamar Benetint e com uma nova função: tingir as bochechas e lábios… mas se você quiser tingir os seios, fique a vontade!




O Benetint da Benefit é uma tinta vermelha, a prova d’água totalmente líquido, sem viscosidade nenhuma, e o aplicador é um pincel que parece ser de nylon, bem firme, como de um esmalte. Você pode aplicar ele com os dedos, o que não aconselho pq leva a vida toda para sair, com um pincel de cerdas sintéticas ou como eu que uso uma esponjinha sintética dessas que vendem em farmácia.
 



No inicio usava com um certo medo pq já tive de outras marcar e ficava com um hematoma se não espalhasse na velocidade da luz…
Realmente, ele tinge mesmo, mas não acontece isso porque ele tem uma pigmentação mediana, então dá para ir construindo as camadas.

Nos lábios uso muito pouco, mas ele deixa aquele rosinha saudável, muito fofo, mas se não der uma esfoliada antes ele acumula um pouco e perde o encanto.

Duas camadas, to com cara de que deu praia no fds!
Escolhi uma aplicação mais frontal na maça pq acho que ta combinando mais com o meu cabelo! hehehe


Tenho usado muito pq estou em uma vibe minimalista (desculpa para não falar preguiça, né?) então resolvo o carão com BB + lápis + mascara + benetint. E tenho sido muito feliz diga-se de passagem!
 

Super indico o pote pequeno pq dura uma eternidade!

Tentei montar um look do dia mas não deu muito certo as fotos… =/
O da próxima arrumo alguém para fotografar!



Bata H&M
Calça Cantão
Sapatilha C&A



Bjus meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário