quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Boca loka: Riri Woo da MAC

Foi uma dificuldade, mas eu consegui!
Consegui o tão famoso batom Riri Woo da MAC.

Foto de divulgação


Para explicar minha euforia, vou contar um pouco da saga… logo assim que lançou o primeiro RiRi Woo, ainda na embalagem pretinha, eu corri para comprar no site gringo pq minha tia estava com viagem marcada e traria pra mim, só que meu Paypal decidiu parar de funcionar no site da M.A.C e nada feito… ai chegou na Espanha, mais uma vez corri para os pedidos mas nem paypal aceitava por lá… e na loja regular estava mais que esgotado…
No fim do ano saiu finalmente a coleção da musa com mais cores, sombras, lápis etc… não preciso nem dizer que toda vez que ia ao Rio Sul estava esgotado né… desapeguei geral… afinal de contas era só mais um vermelho (mesmo achando ele perfeito…).
Nas férias de fim de ano demos uma passada em Lisboa e em uma volta no shopping Colombo (o maior shopping, etc… ouvimos muito isso lá) dei de cara com a colação toda! 

Foto de divulgação

Nem preciso dizer que morri ne! hehehehe



Paguei o mesmo que comprando aqui pq o Euro é um tiro no bolso né, mas tá valendo pq me fez uma pesso a muuuuuito feliz! =^.^=




Sobre este batom: Riri Woo é um vermelho com a amada cobertura retrô matte, com um fundo puxado para o framboesa, destaca os lábios de uma maneira fantástica e combina com todos os tipos de pele. Ele foi inspirado no aclamado Ruby Woo que a cantora e nós tanto adoramos.


Eu não tenho, mas a Lyvia tem e aprobeitei para comparar… As principais diferenças que notei é o efeito mate (fosco) do Riri que é maior e sua cor de fundo mais viva e puxada para o framboesa, que eu amei!



O Riri é fácil de aplicar, desliza nos lábios, parece um veludo e a duração não há o que reclamar, é excelente!



A Bruna do Pausa para Feminice fez um post súper útil comparando Riri Woo da MAC X Vermelito da Quem Disse Berenice, vale a pena conferir…


Bjus marcados!


Um comentário: