segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FASHION TAPE - Truque para manter tudo no lugar.

Olá meninas! Quanto tempo né…. Sei que ficaram super curiosas com a foto que postei no facebook mostrado uma linda caixinha com tirinhas dentro, então corri para colocar a dica e aqui está tudinho que queriam saber!!!


A fita é a Fashion Tape, fitinha mais que milagrosa e que ajuda em várias horas que passamos por certos apertos com camisas mais decotadas e largas que as vezes deixam escapulir e mostrar o que não deve. Comprei a minha em uma farmácia no Shopping Nova América e desde então não vivo sem ela! A lata é linda, compacta e vem um montão de fitas adesivas dupla face, bem diferente das que vendem na papelaria, essas são transparente e aderem suuuuper bem tanto na pele como no tecido!

Olhem só a embalagem…



Além dessa lata com as fitas cortadas encontrei na internet um modelo que vem como aquele “durex” mesmo sabem!? Naquele rolo, e as vezes é melhor porque já cortamos o tamanho certo que precisamos e tal! Quem tiver oportunidade de comprar fora vale a pena conferir…


 
Imagens de internet
  

Já ví por ai (internet) de várias marcas, a minha é da That Girl, com 36 Unidades.




Tem um monte de outros truques no site da marca, vale a pena dar um pulo lá!




Bjus seguros em todos!

4 comentários:

  1. Ahh que legal!!! Obrigada pela explicação e pela dica!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcella,

    Gostaríamos de agradecer o post que você fez, é sempre muito bom saber que nossos produtos estão fazendo sucesso.

    Nós temos como inspiração a mulher moderna, antenada e que quer manter o ritmo, mas sem perder a pose. Nada de farol acesso, alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor. Nós acreditamos que uma boa risada é um santo remédio e, por isso, todos os nossos produtos são recomendados para quem quer ser feliz e estar de bem com a vida.

    Uma super dica para quem curte maquiagem, é a Caneta That Girl. A caneta remove instantaneamente manchas de maquiagem, vinho e chocolate etc, pois sabemos que imprevistos acontecem. Seu conceito portátil é para que o produto esteja sempre à mão, na bolsa ou no nécessaire, assim você tem uma maior praticidade e não perde o melhor do dia.

    Um grande beijo,
    Bettie - Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica e qq hora vou experimentar… afinal tenho 2 filhas pequenas e acidentes alimentícios não faltam na minha vida! ;)
      Obrigada pela visita e adorei a vibe dos seus produtos!!
      bjus

      Excluir