terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O barato que a gente ama: Batom longa duração Double Touch da Kiko

Eu amo batom, mas esse meu amor de priva de outras coisas gostosas da vida… como beijar aqueles que amo… então to sempre procurando um batom de longa duração que não seja só a prova de copos e guardanapos, mas tb as beijocas que dou nas minhas crianças!


Esse tipo de milagre existe, em várias marcas, como MAC, MUFE, Maybelline, etc. Mas como costumam ter um preço um tanto quanto salgado ainda não tenho nenhum… mas esse fim de ano fui alí na Espanha (nojo! hehehehe) passar ferias e encontrei a opção da Kiko, uma marca fofa que amo desde que ganhei um kit com vários produtoinhos de uma tia que mora em Madrid.



Escolhi para testar o KIKO Double Touch porque achei ele bem parecido com a estrutura do que a MUFE oferece.
São batons de longa duração que costumam ter uma embalagem duplo  comprida e estreita a lembrar um gloss, tem a cor num lado e gloss/balm no outro. Funcionando apenas a cor sozinha com um acabamento mate ou aplicando o balm/gloss para dar um acabamento de acetinado/brilho, e duram feito as pilhas duracell…

O bonito resiste a beijos, guardanapos, copos, borrões, dentes, tudo! fixa nos lábios como uma tinta que seca e já não sai!




A cor vem em uma ponta, uma formula muito fina, desliza facilmente e não causa grandes transtornos para aplicar, para ficar com cobertura total precisa duas camadas, deixa-se secar por cerca de 2 minutos, até ficar totalmente mate, esse é o acabamento que eu mais uso… no inicio fica um pouco pegajoso mas passo a saliva mesmo e essa sensação sai em minutos.




Caso prefira brilho tem a opção de utilizar a outra ponta com o gloss, que vem em forma de pincel, é um gloss muito espesso e brilhante e não fica melequento, deixa um super brilho nos lábios.




Por experiência própria a cor dura mesmo o dia todo, pode apenas começar a faltar um bocadinho no centro, que é a zona que está mais perto da boca em si e mais húmida, mas tb ne gente… seria alienígena fixar dessa forma
Acabo esquecendo dele o dia todo, uma festa inteira, a noite toda... e quando me olho ao espelho só naquela de "verificar" está impecável!

A cor do Double Touch que escolhi foi a 115 Rhododendron Pink, é um rosa lindo super causador. Existem muitas cores, desde as mais básicas e neutras às mais escuras e vivas… estou até agora me perguntando porque so comprei 1 cor (arrependimento ever)!

Me custou 6 euros em uma loja da marcar que está em praticamente toda a Europa. No site vc pode ver as outras cores.


Muito amor pela marca, espero que chegue ao Brasil logo pq é muito incrível a qualidade dos produtos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário