quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mão feita: conhecendo a linha MISS SHINE

Minhas unhas são super fraquinhas (sempre foram) e tenho que estar sempre com ela feita e cortada pq se nao quebra no sabugo, desfolha, racha… uma tristeza! A sorte é que tenho uma mãe muito dedicada que faz pra mim toda semana… zero paciência para salão!

Durante as férias elas ficaram um caco depois de 6 dias… desespero né! Comprei uma base Essie (depois conto aqui a experiência) e fiquei trabalhada no Nude ("Num Deu Tempo de Fazer"… que no meu caso tá mais para "não tenho habilidade para fazer"). 

Mas eu voltei! heheheh e trouxe comigo um kit de esmaltes que é a coisa mais linda!



Achei em uma loja outlet do El Corte Inglés (quem não conhece é uma loja de departamento europeia que mais parece um shopping de tão grande) como estava muuuuito barato eu comprei sem pestanejar!

Infelizmente não encontrei nada da marca na internet… mas vou continuar procurando e se achar atualizo aqui no blog. Mas pela embalagem deu para ver que são de Barcelona.



Ess é comemorativo, então são 3 miniaturas (o que eu adoro, pq dá para experimentar sempre uma coisa nova sem pena de ter um monte de esmaltes em casa).


As cores são:
Marry xmas - fundo transparente com partículas douradas, prata e brancas. Deixa um brilho incrível e acabamento delicado… perfeito para te deixar a cara da ryqueza.  
Chin-Chinf - fundo transparente com partículas vermelhas e muito dourado. Um pouco mais chamativo porem lindo.
Lady in red - Vermelho intenso fechado e vibrante. MA-RA





Dá pra usar junto e separado… Amo essa versatilidade na vida!

Como minha unha esta cotoco (como já elucidado no início do post) usei meus brinquedinhos novos com o clássico gatinha da Impala mesmo que amo tb!



Já sabem… ta dando uma volta pela Espanha (!) e acha esmaltes de Miss Shine dando mole a 3 euros pode comprar que vai ficar lindo!



Bjus



Nenhum comentário:

Postar um comentário