terça-feira, 1 de outubro de 2013

Testando a Mascara High Lengths - Clinique


Se me perguntarem qual o meu produto de maquiagem favorito posso dizer sem nem pensar muito: mascara de cíleos! (rímeis!)

Sou viciada… tenho de várias marcar e sempre uma mascara nova pra testar… Quando ví a High Lengths Mascara da Clinique com sua escovinha alien feelings (ou grama feelings, rsss) não resisti, fiz a loka,  ignorei as que tenho e comprei!



Seu aplicado é em forma de pente fino, com três fileiras de dentes curvadas promete acompanhar o movimento dos cílios e alcançar até os mais curtos, cobrir, separar, definir e alongar fio a fio, da base à extremidade.




O que eles prometem:
Nova High Lengths Mascara. Alonga e dá volume aos cílios imediatamente após a aplicação. Seu aplicador exclusivo alcança e cobre cada cílio até as pontas. Seguro para olhos sensíveis e usuários de lentes de contatos. Testado oftalmológicamente.

Ele pega quase toda extensão dos cílios, e dá pra chegar bem na base. 


Efeito natural nos cílios inferiores. 
Eu estou adorando (por isso ela veio pra cá), deixa os cílios bem separadinhos (o que é minha prioridade), curva que é uma beleza e tenho usado até nos inferiores porque consigo aplicar só na base… assim não fico com aquela cara de “boneca Emília”com cílios que tocam as bochechas… fica um efeito super natural.
For a que fica a sensação de menor desperdício, já que sai bem pouquinho… deve demorar mais para ressecar ne…

Quanto ao volume é sutil… como já tenho uma boa quantidade de cílios fica na medida para mim.

Olhos nus, sente a cara de cansada! 

Com 1 camada de High Lengths  

Com 2 camada de High Lengths, to acordando!

Com 3 camada de High Lengths e 1 na base dos cílios inferiores. Lindo!

Essa é lavável, e sai na maior facilidade no banho com água morna, e durante o dia não esfarela.

Pronta para o dia. Na pele somente o CC creme Perfect Truth da Olehenriksen (que tenho usado direto mesmo ele tendo um cheiro bizarro de laranja) e com High Lengths.


Essa minha tia trouxe no carregamento de moambas que comprei e mandei entregar na casa dela (te amo tia Lau!), no site nacional da marca ela sai a 85 Dilmas (o dobro do que eu paguei =oO).



Bjus guerreiras!




Um comentário: