sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Facilidades da vida: Lenço Umedecido Demaquilante Facial - Alchemia

E hoje vai uma dica para facilitar a vida... resenha do lenço umedecido demaquilante facial da marca Alchemia.

Outro dia estava na Renner e na hora de pagar vi esse bonitinho na gôndola ao meu lado por 9,90$... não resisti e comprei para testar.



Esse é meu primeiro lencinho com essa proposta e minha experiência com ele tem sido muito boa!

O que promete:
"Ele remove a maquiagem, inclusive à prova d'água, impurezas, oleosidade, tonifica, hidrata e mantém a pele macia e delicadamente perfumada."
Segundo o site da Renner, que é a empresa que detém a exclusividade da Alchemia, ele contém aloe vera que é um poderoso composto cicatrizante, camomila que refresca e clareia a pele e vitamina E que hidrata sem irritar.


Ele tem um tamanho bom, dá para usar no rosto todo, sua umidade é satisfatória, mas o lenço é um pouco áspero. O perfume é realmente bem suave e delicado, deixa a pele com sensação de limpeza e saca rápido. 

Só não rolou muito para remoção de máscaras a prova d'água como vcs podem ver no teste abaixo.

Da esquerda para direita: Mascara aprova d'água Lancôme; base líquida Contém 1g; lápis de olhos 24/7
Urban Decay; delineador retro Make B.; lápis batom Dragon Gril da Nars; blush QDB?

Em sí ele tira bem os makes de pele, mas para o batom e o lápis eu teria que passar mais vezes... e com a mascara não rolou nenhuma felicidade.



Acabou que uso mais em dias que chego destruída em casa e dou prioridade em limpar a pele, passo ele delicadamente até tirar toda a base e sombras, mas nem perco meu tempo com a máscara... depois passo meu tônico e hidratante noturno... pela manhã (já um outro ser humano) eu tiro o que ficou nos olhos com demaquilante bifásico e lavo com sabonete etc...
Ele é também um bom amigo na hora da make, como as vezes gosto de espalhar base e corretivo com os dedos, ou mesmo para limpar qualquer borradinha, sempre deixo um no colo quando estou me maquiando para limpar as mãos e não sujar o que vou pegar em seguida. É uma ótima dica! 
Agora, vamos lá, se vc vai usar só para auxiliar na hora do make não vale tanto a pena, pq ele não é super barato... se vc levar em consideração que o da Johnson´s Baby (o MELHOR lenço para bebê, e olha que já testei MUITOS) é em média 12$, vem com 50 e vai fazer o trabalho direitinho (não a parte de demaquilar gente! Só a do auxilio na maquiagem)... melhor que sujar suas toalinhas.

Como levo uma vida corrida com trabalho, crianças, casa para cuidar e entreterimento (pq tb é preciso viver) tenho sempre um pacotinho dele na bolsa! 


Bjus moças!



Um comentário:

  1. Olá,
    Falo em nome da Loja Glamourosa.
    Nós somos uma Loja Online Portuguesa, que vende produtos de Cosmética, Maquilhagem, Perfumes e produtos para Cabelo.
    Entregámos em todo Mundo.
    Veja nossa loja em www.lojaglamourosa.com

    Gostaríamos de saber se seria possível estabelecer uma parceria com o seu Blog.

    Nosso compromisso perante os clientes é: Durante a semana nós respondemos a todas as questões em menos de 6 horas e sempre em Português.
    Obrigado.
    Carlos Santos
    e-mail: lojaglamourosa@lojaglamourosa.com
    facebook: http://www.facebook.com/pages/Loja-Glamourosa/233507306697910
    web: www.lojaglamourosa.com

    ResponderExcluir