quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Base líquida SEGUNDA PELE - Contém1g


Hoje vamos falar da base Segunda Pele da Contém 1g.... eu sinceramente pensei muito antes de jogar a resenha dela no ar... tenho uma certa implicância com as bases da marca porque a quase 1 ano comprei uma mineral que foi só decepção... pincel horrível, me encheu de espinhas, um desastre! Mas esses dias me vi em uma situação que precisava dar um ar saudável na face para ir a uma reunião e não tinha nenhuminha na bolsa! Então entrei na primeira loja que achei no shopping e comprei...



A vendedora me ajudou a escolher o tom que depois (em casa) achei um pouco terroso demais para minha pessoa... mas dá para usar mesmo assim, principalmente a noite. Só tenho que tomar cuidado para não esquecer de cobrir pescoço e colo.




Sua proposta:
A Base Líquida Facial Segunda Pele FPS20 Contém 1g possui Aquaphyline, ativo especial que auxilia na hidratação da pele, proporcionando uma aparência saudável e bonita. Sua formulação alia a textura com acabamento aveludado ao fator de proteção solar 20, contra os danos causados pelos raios UVA/UVB. Um cuidado a mais para a saúde da sua pele.


Ela não deixa a pele completamente matificada, mas também não fica com aquele brilho de oleoso, o acabamento dela é leve e na medida certa.
  
Como não tem nenhuma indicação de ser oil free ou comendogênica (não obstrui os poros) não seria uma base muito indicada para peles oleosas e principalmente acneicas. Se a minha cor estivesse certa seria uma boa base para o dia a dia, principalmente nos quesitos cobertura e duração.

A textura dela não é fluida, é mais como um creme levinho. É um meio termo que acaba resultando em um excelente rendimento e uma boa cobertura com apenas uma camada. Ela não cobre todas as imperfeições sozinha, mas uniformiza bem o tom (minha cor é a Angel 06) e suaviza as olheiras e pequenas manchas. Se você quiser uma cobertura maior, dá pra fazer uma segunda camada, mas acho que mais que isto pode ficar pesado e artficial. A pele fica bem sequinha, logo depois da aplicação.

Pele nua >  Com a base > Make completa (corretivo, sombra, mascara e batom)


A embalagem é boa para carregar na bolsa pq é fininha e bem firme, mas pelo preço poderia ter um pump ou algo mais elaborado, né!



Como todo produto da marca o preço não é nada amigo... uma bagatela de 81 Dilmas! Aqui.


Aqui detalhes da make, as sombras usadas são da paleta Naked 2, a mascara HD Make B. e batom coral da Maybelline que não lembro o nome agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário