terça-feira, 17 de setembro de 2013

O barato que a gente ama: Mascara The Colossal Volum Express - Maybelline

Olá meu povo! Essa tag é nova mas acho que vocês irão amar!
"O barato que a gente ama" veio para dar uma opção acessível para quem não quer (ou não pode), investir uma grana muito alta em make!

Para inaugurar vem uma resenha da mascara de cílios super querida: The Colossal Volum Express - Maybelline.




Essa belezinha vai mudar sua crítica sobre mascaras de cílios... depois que usar vai com certeza ficar muuuuito mais exigente com as nacionais... até porque ela cumpre muito bem o que propões por um preço super razoável!

O que promete:

A sua fórmula enriquecida com colágeno e seu pincel moderno é a combinação perfeita para acrescentar um volume a seus cílios. Para as mulheres que não têm tempo e vive na correria do dia a dia, basta apenas duas aplicações e já podemos ver a notável diferença.



Amo o efeito dramático que dá aos cílios, curvatura e duração.
O meu é lavável, o primeiro que comprei foi uma versão à prova d’água… mas deu tanto, tanto trabalho para remover que de verdade, NUNCA mais comprei mascara à prova d’água! Hehehehe Gente, leva em conta que tenho pouco tempo diário para cuidados com minha pele/cabelo por ter duas filhas... então o que dá para otimizar ótimo!

Para um efeito MARA, que é o que todas queremos, é preciso amor e paciencia na hora de aplicar ne... como diria a linda Marina 2Beauty:
“Rímel molhado em cima de rímel molhado, não rola cílio curvado.” hehehe amei!

Então passo uma camada, aplico o blush, passo outra, aplico batom, e a ultima... viu, revezo entre o resto da make para não perder tempo... ou vc pode passar uma camada, escovar os dentes, passar outra, batom depois a última... para aqueles dias que não tem tempo para um make completo e só mascara e batom resolvem seu caso.


Fiz fotos para vocês verem o efeito da The Colossal nos cílios.
Olhos nus (desculpe, mas hj é um daqueles dias que saio de cara lavada!)

Apenas 1 camada de Colossal sem curvex (em baixo também)

2 camada de Colossal (em baixo não passo mais pq acho que fico com cara de Emilia)

3 camada de Colossal, to pronta!

Como o meu não é novo, ele já deu uma impelotadinha... mas mesmo assim ainda gosto muito do resultado.

clique para ampliar


Saiu uma versão 24h mas que não é à prova d'água... estão rasgando km de seda pro ele em vários blogs... assim que testar contro para vocês. 

Ah, sim... fácil de achar no kiosque da marca (vários shoppings), Americanas, mercados e grandes farmácias... preço? 22 dilmas... tá bom pra vc?


Bjus




Nenhum comentário:

Postar um comentário