segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resenha de achado: Biotropic Disney Princess Cabeças Divertidas

A dica de hoje é para as mães de princesa de plantão... a linha de banho Biotropic Disney Princess Cabeças Divertidas



Encontrei essa coisa ryca na parte de perfumaria da Renner... minhas meninas estão super na vibe princesas (no caso a mais velha é a "Neve's" e a menos "Aulola", como elas mesmo falam). O kit é composto por 1 Shampoo (Ariel), 1 Sabonete Líquido Corpo e Mãos (Bela) e 1 Loção Hidratante (Cinderela).

Elas, é claro, surtaram! Mas felizmente as embalagem são resistente (e lindas), as cabeças são feitas de borracha como as bonecas de criança. Tirando a cabeça tem uma tampinha (salvação!) que segura bem o produto.



Estética apaixonante a parte, vamos falar do produtos, a embalagem descreve o seguinte:


Shampoo Princesas Ariel - Possui exclusiva formula sem sal, que não resseca e não agride  os cabelos delicados das crianças. Deixa-os macios e brilhosos, com uma deliciosa fragrância. Hipoalergico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente.  Sabonete Líquido Corpo e Mãos Princesas Bela - Higieniza o corpo e as mãos com suavidade. Com Extrato de Calêndula, proporciona limpeza refrescante com ação hidratante. Deixa a pele macia e delicadamente, é seguro e pode ser usado diariamente. Loção Hidratante Princesas Cinderela - Hidrata e protege a pele delicada das meninas ao longo do dia. Com extratos naturais de Aloé vera e Mel, deixa a pele macia e muito perfumada. Hipoalergica e testada dermatologicamente, é segura e pode ser usada diariamente.


Apaixonada!


Na prática minhas impressões foram as seguintes (tirando, é claro, a dificuldade que tenho de mantê-las no banheiro), o cheiro do Shampoo é bem suave e docinho, lembra cheiro de infância. Ele só limpou os fios já que é para todos os tipos de cabelos, mas como não é "sem lágrimas" uso com muita cautela (lembrando que meus bebes te 1 e 2 anos fica difícil). O sabonete liquido tem um leve cheiro de mel, e foi o que mais gostei... coloco na esponja e elas fazem a festa... já a Loção Hidratante é a que menos usamos... não tenho o habito de passar diariamente, mas valeu a pena porque quando elas decidem se "hidratar" junto com a mamãe, ao invés de cair dentro dos meus cremes usam o produto delas, né... mas trocaria facilmente por um Condicionador, já que o Shampoo chega deixar um pouco ressecadinho de tanto que limpa.


Detalhe da embalagem

Custou 22 dilmas, o que eu achei super em conta... com certeza as embalagem serão recarregadas com o Shampoo e Sabonete que estou acostumada a usar com elas, o Johnsons Baby e sabonete líquido Granado de Glicerina (esses sim super hidratam e deixam um cheirinho delicioso nas babys).



Bjus de boneca em todas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário