sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Base Líquida Mate da Quem Disse Berenice?


A algum tempo comprei a Base Líquida Mate da Quem Disse Berenice?, loja que to amando desde que conheci (comentei aqui).

  
Logo que vc pega se apaixona pelo design super prático, a é simples mas bela, fica em pé e tem um pump pra controlar a quantidade de produto.
Ela tem uma textura suuuuper fluida, a base é leve, tem cobertura média e muito fácil de aplicar…


O que eles prometem:
“a nossa base líquida mate QDB é super fácil de aplicar, basta agitar o frasquinho e espalhar bem no rosto e pescoço. um ponto legal do produto, é que além de cobrir tudo aquilo que você não quer mostrar (graças à cobertura média alta), a base mate ajuda a controlar o brilho. ela também tem FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, pra evitar o envelhecimento precoce e até o câncer de pele criamos uma linha com 18 tons diferentes e se ficar em dúvida na hora de decidir qual é seu, é só fazer o nosso teste de pele!”



Quanto ao acabamento ela cobre legal, mas não tudo... então vc pode deixar assim e ter um visual suave tipow “durmo 8h por dia e bebo 2l de água” pq parece até que não está maquiada, e isso é ótimo para o dia-a-dia.

Face "acordei agora" depois só com a base (digna né!) e make "completo"
(esqueci tudo em casa... só tinha batom, que virou blush e delineador)

Ela transfere pouquíssimo e é absorvida bem rápido pela pele. O acabamento mate não é tãaaoo mate assim, ainda fica um viço na pele depois que ela assenta... não sei como se comportaria meninas de pele oleosa. Ela se funde bem com a cor da minha pele, uniformizando o tom. Tem um cheirinho bom de creme, mas não fica na pele, então quem não gosta não precisa nem se preocupar com isto.


Tem fator de proteção solar ok, mas no verão é melhor usar o seu protetor antes de sair ao sol. A durabilidade é media... em torno de 4h.

Adoro e uso sempre! Minha cor é o a1, mas lá eles tem muuuuitas cores o que é fantástico para uma marca nacional.
aaahhhh e o precinho ne, 43 dilmas... uma bagatela! 



A QDB? lançou uma campanha que achei super bacana: "maquiagem tem regra?"
Gente o vídeo está muuuuito legal, apaixonei! 



E para apoiar a liberdade da ousadia semana que vem farei tutoriais de make em video (Deus me ajude! Morro de vergonha) heheheheh 

Aguardem!



Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário