terça-feira, 3 de setembro de 2013

Bases da Lancôme: Teint Miracle


Vamos falar da base Teint Miracle, ela caiu nas graças do High Society depois que foi divulgado que ela foi usada pela linda Catherine Middleton em seu casamento. Claro que isso não me fez sair correndo e gastar por volta de 190 Dilmas na bonita... afinal, tenho que alimentar duas princesinhas em casa né... porém, essa semana tive o prazer (e felicidade) de receber uma amostrinha dela na Sephora do Rio Sul (RJ) e como fiquei de queixo caído com a qualidade vim aqui contar para vocês.

A embalagem original é de vidro e com pump dosador, já a minha amostrinha é menos glamurosa 


A marca promete “recria a luz natural, proporcionando um efeito de pele “nude” perfeita. Para conseguir este resultado, os cientistas Lancôme decodificaram a luz interior da pele e recriaram esta luz na fórmula da base.”…. viajem de ácido né… enfim…

Ela vem reacender o seu sol interior! Hehehe

A base muito fluida, com aproximadamente 40% de água em sua formula, espalha muito fácil e deixa um acabamento acetinado ao toque. A pele não fica sebenta, então se vc tem pele oleosa não se preocupe, porque ela também é oil-free [para nooossa alegria].

Ela tem FPS15 e promete durar até 18 horas, só que isso eu não posso dar meu parecer pq afinal nunca fico esse tempo todo maquiada! hehehe.



Devolve direitinho a dignidade para a pessoa, viu? Sem, é claro, ficar com cara de tijolo!

Dá vontade de usar todos os dias... muito delícia o acabamento.



No make completo usei meu blush da QDB? como sombra, ficou fofo né... se vc quiser fazer o mesmo é legal aplicar um primer antes para segurar mais tempo o bonito.




Bjus de princesa!
Marcella Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário