terça-feira, 27 de agosto de 2013

Estojo de Maquiagem Color Daze Blockbuster

Um belo dia sai para jantar com meu marido e ele me entra no restaurante com uma sacola da Sephora... já fiquei tremula... quando abri dei um pulo!
Era a paleta pop-up Color Daze Blockbuster da Sephora!!




Super completa e compacta com 148 cores diferentes divididos em gloss, sombras, delineadores, blushes e iluminadores.Um verdadeiro arco-íris de cores e a variedade de texturas e acabamentos faz vc se sentir na Disneyland!

A caixa é de plastico com gavetinhas que abrem na lateral... em sí parece um pouco frágil, então é legal ter aquele capricho no trato (um dos ítens que tenho mais ciúmes da coleção, sem dúvida!).












O kit contém 64 sombras à prova d'água super pigmentadas e com acabamentos lindos, 12 delineadores em creme que não duram tanto mas dá para brincar, 6 brilhos para os olhos, 6 brilhos para os lábios, 48 glosses sendo uns mais pigmentados que outros, 3 blushes super brilhosos e pouco pigmentados, 6 cremes 3 em 1 (podem ser usados nos olhos, bochechas e lábios), 3 iluminadores nível escandalo, 3 pincéis de esponjinha e 1 espelho.



Ufá!


Quanto ao tamanho, é bem compacta e mesmo assim dá para usar bastante e enjoar. Acho que a quantidade está boa para a maioria das pessoas... claro que vai ser feliz mesmo quem tem curiosidade de experimentar e ousar com looks que podem ir do clássico ao moderno de acordo com o seu humor... exercitando e aprendendo makes novas a cada dia. 
Porque guerreiras, a melhor forma de aprender a se maquiar, é errando bastante na frende do espelho até pegar o jeitinho e conhecer o seu próprio rosto.


Acho que ela vale super a pena, eu amo ficar na frente dela tentando combinar cores e sempre tem aquele tom do fulana usou no WMA ou no Oscar! hauhauhauah

Amei ainda mais por ser um presente né!


Mas o motivo do post é porque ela está em promoção na Sephora!
Você tem 50$ de desconto + nécessaire Sephora de brinde.

Para ganhar o desconto basta digitar o código BLOCKBUSTER no final da compra e ficar atenta se o desconto aparece na hora. Ela sai por R$200 com o cupom.



Bjus coloridos em todas!
Marcella


Nenhum comentário:

Postar um comentário