sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vamos ficar sequinha!!!

Hi Girls!!!!

Bicho quanta saudade de vocês! Passei por momentos tipo "UFA" e estou saindo do olho do furacão agora. Foi um MIX de problemas e 2 semanas de férias para poder por tudo em ordem.

Abandonei completamente DIETA, TREINO e JAQUEI! Sim! Eu jaquei com os 2 pés ....UMA Diliça! Matei muitas vontades (algumas com culpa, outras tipo "que se dane"). Esse momento foi bom, eu precisava, todas nos precisamos. Mas, o mais importante, é saber a hora de jacar e tambem a hora de retornar a rotina que apesar de tudo, eu AMO e sinto falta.
Algumas das minhas gordices. Sorvetao e KFC... Miam!

Foram quase 2 meses que me joguei no mundo da gordice e o resultado disso foi o aumento de peso na balança (de 52Kg para 55,700), aumento de TODAS as medidas na fita, minha porcentagem de gordura pulou de 10% para 25%... Loucura, loucura, loucura!!! 
Nada dramático, mais curto pra dedeu meu corpo mais SLIM, bem marcadinho, tipo cortadinho e ai vi que era hora de dar um basta nessa farra e voltar.

Volte faz 1 semana só com a dieta, cortei o que sei, (todas sabemos), que faz mal (frituras, doces, farinha branca...), reduzi a quantidade de calorias ingeridas (um deficit de 500 kcal) e Chá Verde a dar com pau
Em uma semana com o retorno da dieta, estou com 53kg. Percebi que na verdade não tinha engordado e sim, inchado. Estava com a famosa retenção de liquido que é causado pelas guloseimas. 

Essa semana, voltei a treinar... comecei com meu treino preferido (ombro, costas e biceps), to dolorida a beça mais eu GOSTCHU!

Vou continuar com essa dieta nem um pouco restrita, cardápio basicao: ovos de manha, massas integrais, frango e legumes no almoço, carne/frango e legumes na janta, nos lanches da tarde 5 avelas em cada lanche. Sem suplementos na semana passada. Essa semana comecei apenas com CLA, Multivitamina, Vitamina C e como os TRINTAO esta quase chegando, comecei a suplementar com colágeno. Não vamos deixar a peteca cair! rs rs

Ah! Semana passada também teve receitinha que todo mundo aqui em casa comeu e deram nota 10!
Um empadão de frango com uma massa mega especial! Vou deixar a receitinha aqui. 

Anota ai!

Empadão de Frango com Massa especial

Para o recheio:
Frango desfiado refogado com todos os seus temperinhos favoritos
(refoguei com alho, cebola, curry, sal marinho e ervas finas)

Assim que o frango ficou pronto, acrescente champignon, milho e queijo (de preferência cottage, ou light, O% gordura...algo o mais "magro" possível). Desligue o fogo e separe.

Massa:
Receita para 4 pedaços

400g de batata doce (já cozida)
2 scoops de aveia (50g)
um "punhado" de um MIX de legumes: usei cenoura, brócolis e couve flor.
Bata tudo no liquidificador ou no multi processador.


forre uma travessa com a massa


 Jogue o recheio por cima da massa



Cubra com o que sobrou de massa e pincele gema de ovo para dar uma dourada

E ai esta!


Diz TU! Hummm ...

Empadão sem culpa! 

Fala sério, neh? 
Semana que vem tem minha divisão de treino e atualizacao da dieta.
Vamos apertando a cada semana até Janeiro!
E ai? Ta preparada pro bikininho ano que vem?

Vocês me animam e eu animo vcs Okay?
Bjooooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário