quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nativa SPA: Bergamota e Flor de Laranjeira - O BOTICÁRIO


Não tenho o habito de comprar cremes porque sempre ganho... e como não seu de passar todos os dias sempre tem um bom estoque lá em casa.
Essa semana foi me aniversário, e fui presenteada com o nativa SPA Energizante de O Boticário... logo pensei: "Vou segunda mesmo trocar ele e o outro que ganhei"... porque o meu Exótico (da mesma marca) ainda está pela metade, mas antes fui sentir a fragrância... abri o vidro e fiz uma viagem no tempo! 

Meo Deos! Qse cai pra tras com aquele cheirinho da minha adolescência!  


Tive esse mesmo creme em uma versão que vinham umas cápsulas de Jojoba... lembram?

Ele tem uma fragrância de bergamota (ou mexerica) cítrica na medida e com o fundo bem adocicado. Depois de passar o creminho, o perfume fica ainda mais doce e muito agradável!
Quanto a hidratação é surpreendente também... tem uma textura leve e de absorve rápido. E você ainda tem a sensação de pele hidratada (macia) por um longo período. 
Muito emoliente e prometem deixar a pele macia e suavemente perfumada. Nem passo perfume depois de usar o meu, o cheiro permanece bem no corpo!




Amostra na pele e da embalagem que tem válvula pump, bom que fica mais fácil de manusear, ruim porque de tão fácil minha filha de 2 anos volta e meia se hidrata também!

Pra quem esteve a um passo de trocar o presente, e só deu uma chance pelo cheirinho das lembranças devo dizer que me surpreendi principalmente com o fator hidratação!

Ainda bem que fiz essa descoberta, agora fiquei até com vontade de ir na loja comprar a linha toda!!! huahauha


Bjus hidratados guerreiras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário