terça-feira, 11 de junho de 2013

Esmalte QDB? - Roxex

Semana passada fui para uma reunião nos lados da Barra e aproveitei para almoçar (estrategicamente) no Barra Shopping! hehehe 
Lembra do post que fiz sobre a loja Quem Disse Berenice? ? Então, no dia estava a maior confusão de gente... fora que estava marido, filhas, mamy e tudo mais... nem deu pra comprar nada... e é claro que a escolha do shopping foi para ter aquele momentinho só meu! Delícia!

Fiz comprinhas e vou postando aos poucos pq ando sem muito tempo para as resenhas...
Mas vou logo falando, estou amando MUITO tudo que comprei... só não me entendi ainda com o trio de Blush... levo um tapa dele toda vez que vou usar... ai tenho que passar base por cima! huahuahau loucura!




Hoje vamos falar do esmalte!



Do site da marca:
"Temos várias cores pra você se divertir e um pincel super prático que vai te ajudar no acabamento. além disso, a gente também traz duas opções de cobertura, uma com brilho e outra mate, pra quem curte aquele efeito fosco. Agora é só soltar a criatividade pra ter sempre uma novidade nas mãos! Frasquinho de 7,5ml. Todos os esmaltes tem validade de 2 anos e apresentam formaldeído e tolueno na fórmula." 




O roxex é um roxo num tom bruxa e tem glitters roxos, azuis e dourados. Como todo esmalte com gliter deixa aquela textura um pouco áspero, mas nada que um extra brilho não resolva (gosto de unha beeeemm lisinha), duas camadas ficam perfeitas, a secagem é ultra rápido e tem um brilho aceitável.
O rótulo do vidrinho está gravado em preto (ah senhor designer), mal se consegue ler que o esmalte é da quem disse Berenice.

O pincel é acharado com as pontas arredondadas... achei o máximo... cheguei cheia de animação pra minha mãe e falei "olha como é legal mãe... facilita na hora de passar nos cantinhos e tals" e ela como profissa vira pra mim "vc acha mesmo que vou ficar olhando para o pincel pra ver a posição que to passando"
O.O

Resumo, mamy não aporvou... mas até que eu gostei! huahuahua




Na unha fica uma cor linda!




Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário