sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bronzer Bonzito - QDB?

Seguindo os posts de resenha dos produtos da Quem Disse Berenice? (que agora tem loja no shopping Tijuca), vamos esticar a cara de verão com o Bronzer.


Eu estava obcecada para comprar um a algum tempo... e como ele estava comum preço super amigo (29,90) me joguei com tudo!
Estou viciada em fazer contorno no rosto e adoro usar como blush também!




A cor que escolhi foi o Bronzito, ele é completamente opaco, o que é o ideal para fazer um contorno mais marcado, sem ficar over. Ele tem boa pigmentação então vai de leve na hora de aplicar.
Quanto a duração é ótima e tem um efeito bem bonito na pele.
Esfarela um pouco, então cuidado para não fazer caquinha!

Aplico o meu fazendo boca de peixinho, bem no corte, e vou esfumando em direção as têmporas...




Esfuma, esfuma, esfuma e fica assim bem natural.


Lembrando que não precisamos necessariamente de um bronzer para fazer o contorno. Dá pra usar qualquer produto de coloração mais escura que sua pele, sem brilhos... pode ser um blush com coloração adequada, uma base um pouco mais escura... eu já usei até sombra marronzinha... e por aí vai. 

Bjus moça! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário