segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pós-parto - MaterSkin PG® na luta contra a celulite

Atire o primeiro bombom quem não engordou mais do que o obstetra aconselhou durante a gestação?
Eu, por exemplo em meus incríveis 1,56 cm cheguei aos 70kg na última gestação!... e depois... como faz com toda essa flacidez e celulite gente???



Digamos que meu braço estava do tamanho de uma coxa, e minha coxa do tamanho de um Fiat Uno! huahaua


Voltando... quando a Catarina nasceu o meu médico indicou o uso desse creme:






MaterSkin PG é um creme-gel que ajuda na reestruturação do tecido após a gestação, sua fórmula contém Silanol e Silício Orgânico biologicamente ativo, que atinge a camada mais profunda da pele e quebra a gordura acumulada. 
Ele é encontrado em embalagem de 120g e custa em média de 70 a 90 reais, atua na redução de medidas e na recuperação da tonicidade e elasticidade dos tecidos. 
Segundo o fabricante: "Pesquisas afirmam que o melhor período para a recuperação das formas originais do corpo é nos 6 meses iniciais após o parto, graças à ativa circulação do hormônio progesterona (auxiliar no emagrecimento). A ação de MaterSkin PG® é o complemento ideal para este tratamento."

Eu realmente não levava fé... paguei sofrendo os 86$ da minha bisnaga mas em 3 meses eu ví um resultado incrível... claro que eu aliei a ele uma alimentação balanceada e uma neném faminta que mamava de 2 em 2 horas (para quem não sabe amamentar é ótimo para voltar a forma pós-parto).




Usava todos os dias após o banho e antes de dormir... tem textura leve e é rapidamente absorvido pelo corpo.





Aplique massageando vigorosamente as principais áreas afetadas que são, geralmente, região lateral das coxas, face interna e posterior das coxas (sub glútea), abdômen, e face interna dos joelhos haverá estímulo da circulação local combatendo o problema.


Pergunte a seu médico... esse eu indico!

Bjus Mamãe e Furutas mamys!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Espero que seja breve!.. ai vc nos conta as suas impressões também! hehehe

      Excluir
  2. Não é para tanto né amorinho?
    O que se ganha se perde muito rápido!
    Saudade desse barrigão!!
    bjs

    ResponderExcluir