quinta-feira, 16 de maio de 2013

LIP BALMS - Muitos e maravilhosos!

Frio é uma delícia ne... o clima fica agradável, podemos caprichar na meke sabem que ela não vai derreter, a gente se veste de forma mais elegante... levamos para passear aquela bota lindérrima, os lenços, boinas... uma felicidade só!
Mas os lábios coitados... ficam lá sequinhos, desfolhando, tristes... desamparados!
Então é hora de investir nos Lip Balms!
O que no tempo da mamão se resolvia com batom de "manteiga de cacau" hoje temos opções com cheiros, texturas e hidratações diferentes!!



Primeiro algumas dicas gerais:



Lamber os lábios não ajuda - Isso irá não só remover o hidratante labial, mas também ressecar ainda mais os seus lábios. A princípio, pode até tirar o seu desconforto, mas, no final, só irá piorar a situação.

Beba muita água - O ressecamento pode ser causado por um fator interno, caso seu corpo não esteja recebendo hidratação suficiente isso reflete na pele.

Coma mais legumes e frutas - Seu organismo pode estar num estado ácido, o que também resulta em lábios rachados. Ao comer frutas e legumes, você irá restaurar o PH de seu corpo ao estado alcalino adequado.


Use um hidratante labial antes de dormir - To indicando o Bepantol, sempre leio na blogsfera comentario do seu efeito MA RA nos lábios e acabei comprando pra testar... e não é que o bonito funciona mesmo!! Então depois do beijinho de boa noite no maridão passe uma generosa camada em toda extensão. Na fórmula vai vitamina B5, lanolina e óleo de amêndoas... seus lábios vão acordar macios e hidratados. 





Agora vamos voltar ao balm (item que vai virar seu TOC diário também! rs...)



Med Protection [Nivea]



Ele é mais durinho, ideal para deixar no carro, porque ele resiste até ao calorão carioca. Sua fórmula é hidratante, enriquecida com ingredientes naturais como Óleo de Gérmen de trigo e Bisabolol.


Rosebud Salve [Smith’s]



É um verdadeiro multi-tarefas, pois pode ser usado nos lábios, rosto, corpo e até mesmo cabelo. Não é pegajoso, tem textura leve, é super hidratante e deixa a boca suavemente mais corada. Queridinho entre as atrizes, maquiadores e blogueiras... incrível o carisma dessa latinha!

Lipbalm [Jo Malone]



Marca inglesa conhecida por seus perfumes, balm famoso por ter um cheiro delicioso. Possui vitamina E, tem uma textura deslinante e translúcida. Chiquérrimo.

Baby Lips [Maybelline]



A textura dele não é pesada, desliza bem e não deixa a sensação de boca grudenta ou gordurosa. Sua promessa é durar 8h nos lábios, nunca testei mas acho que vale experimentar. Cheiro suave o cor apagarinha.

Carmex



Sabe aqueles produtos que causam furor quando se fala? Então... é esse! Ele é sensação no mundo todo, existem blogueiras que declaram usar anos e não trocar por nada. Sua fórmula possui: Cânfora, mentol, fenol, cera de abelhas, ésteres cetílico, sabor, aroma lanolina, óleo mineral, petrolato, ácido salicílico, vitamina E, manteiga de karité, aloe vera, manteiga de sementes de Theobroma cacao e protetor solar dependendo da versão. Lindo de bonito né!

Ceralip [La Roche-Posay]




Indicado por MUITOS dermatologistas... Segundo a marca o creme repara lábios ressecados e com fissuras. Fórmula cicatrizante e filmógena, não sai com a saliva. Contém manteiga de karité e cera de abelhas. Seu preço não é dos mais agradáveis mas dependendo do seu caso vale a pena investir em um dermatológico de tanto renome, né!


Hidratante Labial [Granado]

Formula bem hidratante, mas não desliza tanto, é do grupo dos durinhos. Apesar da bala ser bem amarelinha, ele não adiciona cor aos lábios e não fica melecado na boca. Fora que é do time da Nivea, dá  pra morar no carro!


EOS Lip Balm



Meu Deus do Céu! Esse é muuuuito amado também!Começando pelo designer, né? AMO! Os balms são 95% orgânicos, 100% naturais, livre de parabenos e glúten e não são testados em animais \o/Super hidratante, possuem uma fixação boa e tem um cheirinho suave e delicioso.

Balm Labial [quem disse Berenice] 



  
Esse tá entrando na festa em homenagem a loja da Quem Disse Berenice que abriu no Rio essa semana! Aleluia! hhehehe
Segundo a marca é o segredinho ideal pra aqueles dias que você não quer fazer uma grande produção, mas também não quer perder o charme! Bom para hidratar os lábios e ainda dá uma corzinha leve pra sua boca. você pode aplicar tanto com um pincel de boca, quanto com o dedo. Também tem proteção contra os raios UVA++e UVB (FPS 15).




Acho que dá pra escolher ne gente! Difícil é ficar com um só!!
No mercado ainda tem uma infinidade deles... conta pra gente qual o seu preferido?

Bjus hidratados!















2 comentários:

  1. O bom do labio hidratado e saborear um delicioso beijo. Eu curto! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Aprovação do maridão é tudo! Te amo!

      Excluir