sexta-feira, 17 de maio de 2013

Esmalte Granado - in love



Não é de hoje que comento que sou fã dos produtos da Granado... e essa semana (finalmente) comprei meus primeiros esmaltes da marca.

Nesse post aqui contei do lançamento e da proposta/promessa do produto... então se não leu corre lá, eu te espero!


Voltou? =)

Eu nunca havia entrado na loja do Rio, e nem preciso dizer que foi puro amor ne! S2
Ampla, cheirosa, organizada... até a música era uma delícia!




Difícil foi escolher entre tantas cores lindas... mas ai fui de vício... sempre acabo levando tons de verde, coral e rosa.... tenho tantas variações dessas cores que daqui a pouco faço um post comparando!




Ginger

Coral com um fundo forte no laranja, duas camadas cobrem de forma uniforme.




Patti
Verde militar suave com fundo musgo (khaki). Muito elegante.
  




Donna

Um rosa cereja fechadão, coisa linda!




Não reparem a precariedade das mãos da sujeita mas não aguentei esperar o final de semana para fazer as unhas antes de postar... então ao longo da semana vou trocando as fotos por outras mais apresentáveis!


Comprei a base 2 em 1 deles também mas ela fica para um proximo post pq tenho que testar um pouquinho antes!





Ps.: antes de ir preciso dizer que fiquei arrasada por não encontrar a latinha na loja... pra variar estava em falta!
Quero MUITO!!



Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário