sexta-feira, 10 de maio de 2013

Inspiração de sexta - Anne Hathaway em Met 2013

Olá guerreiras lindas!
Preparadas para a sexta, já escolheram cabelo, roupa e make??
Nãooooo??

Então vamos nos inspirar no look mais comentado da semana??

Anne Hathaway 

A gata arrasou no baile de gala da MET que rolou segunda... só ta dando ela na blogsfera... que tal desvendar os detalhes dessa make pra usarmos essa noite? 


Curiosa? Vem comigo então!



O artista responsável pelo make foi Adam Breuchaud, ele usou somente produtos da Laura Mercier (assim, não sei pq ne... e só lembrando, vc usa a marca que tiver em casa e/ou de sua preferencia!) aplicou Foundation Primer para dar aquela durabilidade ao trabalho, então, usou uma esponja úmida para aplicar a base Tinted Moisturizer SPF 20 para uniformizar o tom da pele e dar à pele saúde. Por fim, ele polvilhada Secret Brightening Powder (pó com brilho) para definir o Tinted Moisturizer e garantir a pele manteve a sua aparência "orvalhada" durante toda a noite.
Para o olhar a inspiração foi a diva do punk Debbie Harry (noite temática, lembra?), então rolou uma sombra bastão Eye Color na cor Orchid (um roxinho claro), depois sombra em pó Deep Night (azul mais escuro) e delineador em gel esfumado no canto externo do olho em baixo e em cima... muitas camadas de mascara pretona.
Reparem que o esfumado não chega a parte interna do olho... só o lápis da linha d'água.... o que dá um lindo efeito iluminador (causado pela sombra).
Batom rosado e blush pêssego.


Coisa linda de Deus ne gente!!!

O cabelo é um caso de amor a parte! Depois falaremos dele!!


Bjus









Nenhum comentário:

Postar um comentário