terça-feira, 7 de maio de 2013

Batom dos sonhos: Rouge in Love - Lancôme

Hoje vamos falar de um queridinho que entrou em minha vida por acaso...

A alguns meses a máscara de cílios Hypnôse Doll Eyes da Lancôme entrou em promoção na Sephora (mostrei aqui), e vinha com um kit de amostrinhas da Doll Eyes na cor preta e um mini batom da coleção Rouge in Love.
Claro que não resisti e comprei! 
Amei de verdade tudo... mas o que me fisgou de forma arrebatadora foi o batom!

A coleção é composta de três grupos para que você tenha uma cor perfeita a qualquer hora do dia: manhã (Matins), tarde (Boudoir) noite (Night). E para complementar o visual ainda lançaram os esmaltes in Love (Nunca usei os esmaltes da marca mas todos falam bem). 


Segundo o fabricante:

"uma exclusiva tecnologia que mantém a cor e o brilho nos lábios por até 6 horas sem nenhum efeito matificante ou seco. Graças à sua textura “segunda-pele” ultra leve, Rouge in Love se adapta a qualquer humor proporcionando um resultado de maquiagem personalizado, com possibilidades ilimitadas e exclusivas: de puros e naturais a laqueados e sofisticados"





Vamos aos suspiros da paixão...


Primeiro, veio uma cor linda (379N - Rosa Sulfuroso), um tom de rosa fechado com ameixa de fundo, coisa rica! Eu já procurava a séculos algo assim... 
É super cremoso, e mega hidratante... sua fixação é ótema! Mega prolongada, dura muito (muito mais do que alguns batons vendidos como "permanente"), e ele não craquela ao longo do dia... vai sumindo gradativamente e deixando só o tom rosado nos lábios. E, finalmente, pelo brilho.

A bala do batom tem cheirinho de rosa, nada forte, é um perfuminho que você só sentirá se cheirá-la de perto.



A minha embalagem é mini, mas nem por isso deixa de ser linda... na verdade acho que isso foi até bom... posso carregalo em qualque bolsa!




Na foto coloco ao lado de um esmalte para terem ideia do tamanho do mini e o detalhe da rosa gravada na tampa de metal.




Nos lábios com um brilho lindo!


E no carão!






Tem como resistir?

Eu que era cheia de preconceitos porque aqui no Brasil ele é vendido pelo olho da cara não sei se resisto a todas essas atratividades em uma próxima compra!
Já entrou na lista de desejos como prioridade!

Você entra na Sephora, na loja da marca aqui... claro que é o que falei lá em cima... muito caro, mesmo para um batom MA RA VI LHO SO. 
;)


Bjus marcados!

Marcella

5 comentários:

  1. Quando for assim, me pede pq quando eu viajar posso comprar no freeshop para vc. Ainda teremos que nos encontrar para eu te entregar e tomamos um café, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala assim não que sou abusada! heheheh Mas para marcarmos pode ser antes, né?
      =)
      Bju

      Excluir
  2. A próxima viagem é em julho, mas vai vendo o que vc quer e se tem no freeshop. A única coisa de ruim é que no freeshop do Brasil só podemos comprar 10 itens de perfume e maquiagem (sinceramente acho pouco), mas posso ver se acho nos lugares que vou tb. Podemos marcar antes sim! Vc trabalha no centro ou próximo? =D

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ficar marcado com esse batom!!
    Ainda bem que vc achou ele na bolsa!!
    BJS

    ResponderExcluir