quarta-feira, 6 de março de 2013

Finalmente as Melissas assinadas por Karl Lagerfeld


Depois da Melissa gerarem uma incrível expectativa ano passado ao anunciar uma de suas mais aguardadas parcerias para 2013, o ilustre Karl Lagerfeld, e deixar as fãs da marca e feshionistas empolvorosos quando jogou na rede os croquis dos 4 modelos que integra a coleção, as belezinhas finalmente saem do formo!

O lançamento oficial será no dia 26 de março na Galeria Melissa do SoHo em Nova York, com uma exposição de fotos feitas pelo estilista e protagonizadas pela modelo Cara Delevingne.



Melissa Incense + Karl Lagerfeld, que reflete toda a irreverência do estilista. A já clássica Incense ganhou um sorvete no salto, finalizado com glitter.


Melissa Glam + Karl Lagerfeld vem nesta temporada com a visão de Karl Lagerfeld, que transformou a sapatilha rasteira de bico fino num modelo com estética futurista através do aplique de semiesferas na ponta.


Melissa Melissima + Karl Lagerfeld une feminilidade ao poder, elegância à modernidade, com bico fino e salto médio em opções de cores foscas ou polidas.



Melissa Incense + Karl Lagerfeld que incorpora as cores da bandeira do Brasil “A melhor maneira de conhecer um país é trabalhando com as pessoas desse país”

No Brasil a coleção deve chegar ainda em março, já no resto da América do Sul, em abril, e na Ásia, Europa, América do Norte, Oceania e África, em junho.

Lagerfeld assinou por quatro temporadas com a Melissa.

 
“Essa é uma das parcerias da Melissa mais excitantes. Karl Lagerfeld é um dos designers mais icônicos do século 21 e agora estende o seu reino da moda para o nosso mundo de Melissa. O talento dele, que é sinônimo de couture, será traduzido para uma linha de calçados. Isso aproximará o sofisticado do comercial, estendendo a nossa base de consumidores e fazendo a sua marca mais acessível para todos”, disse Paulo Pedó, diretor de marketing da Melissa.





Eu amei! Quero já uma Incense, e vcs???

Bju
Marcella 

Um comentário:

  1. Todas lindas!!! Teria alguma mais pra minha idade?? ou melissa não tem idade??? rsrsrs

    ResponderExcluir