quinta-feira, 7 de março de 2013

Resenha: Noir Couture 4 in 1 - GIVENCHY


Sempre tive muita pena de gastar meu rico e suado dinheirinho em maquiagem importada no Brasil, por um motivo básico: custar 3x o valor lá de fora!
Mas no fim do ano tive a oportunidade de encomendar algumas coisinhas (surtei e quase que minha tia me esgana qdo chegou ao Brasil!)… então vou contra para vcs a grata surpresa que tive com a Noir Couture 4 in 1 Mascara.

  





“A ligação entre um aplicador arquitetônico e uma fórmula de alta performance enriquecida com um complexo nutritivo exclusivo, a fórmula de Noir Couture age em sinergia com seu aplicador composto por três esferas para adornar os cílios, como se estivessem usando um vestido de Alta-costura. Essa inovadora máscara incorpora: Volume, tratamento, alongamento e curva os cílios.” [Descrição do fabricante]





A minha veio tamanho miniatura, comprei no site da Sephora Americana, entrei para comprar a Hypnôse Drama da Lancôme e podia escolher uma mini, pq lá eles tem um programa de pontos, etc…
Tenho que dizer que a escolha foi baseada no formato! Hehehehe sou designer gente, não resisto a um produto que sai do comum, da zona de conforto! E não é que a danada é muito boa!

Em sua descrição ela promete 4 benefícios em um único tubinho. Volume, alongamento, curvatura e tratamento dos cílios. A fórmula tem uma mistura de ingredientes e ceras que ajudam no tratamento e cuidado dos fios.
Os três primeiro vc percebe de cara, já o tratamento não sei dizer pq acabo revesando ela com as minhas outras mascaras.

















O aplicador funciona mesmo! Entre uma bolinha e outra do aplicador o produto fica acumulado e na hora de aplicar ele cobre bem os fios e deixa-os bem volumosos.
É super fácil de aplicar e dá resultado rápido.


Com isso viciei… deixei a minha Lancôme de lado e me apeguei legal a pequena…
A durabilidade dela é muito boa, não mancha e nem esfarela. Para tirar não é necessário muito esforço, acabo tirando a minha no banho mesmo com a ajuda de um shampoo J&J.
A foto fica capenga mas pessoalmente ela dá um super efeito de cílios postiços.

Já tan a lista de desejos…

Comprar aqui ainda não rola, mas quem tiver de viagem marcada ela custa 32 doletas lá fora… mas se não tiver pena aqui sai por 135 diuminhas na Sephora.

E qual a sua mascara dos sonhos?


Bju
Marcella


Um comentário: