terça-feira, 5 de março de 2013

Vem Comigo!

Salut Guerreiras,
Antes de começar a falar, do realmente eu vim falar, deixa eu dizer o quanto eu estou feliz de estar aqui compartilhando um pouquinho da minha experiência FITNESS, da minha transformação e a minha 'querencia' em estar 10% mais saudável (e gostosa) a cada dia.
Acredito piamente que quando você muda, tudo ao seu redor muda (muito cliché né..eu sei..Rs), mas é verdade! Depois que mudei  minha alimentação e passei a levar a academia a sério, vi a quantidade de amigas minhas que começaram a pensar: "PQ NÃO EU??? Cara, se a Priscilla que rala pacas, mora no outro lado do oceano num pais onde o inverno é frio pacas, bicho, se ela sai de casa as 7h da manha volta as 20H, corrige dever de casa, verifica banho, arruma casa e NÃO TEM PERSONAL, nem NUTRICIONISTA, se ela consegue. Bicho EU TBM CONSIGO!" 
É minhas guerreiras, acreditem:
VCs Conseguem! 
É só confiar, acreditar e IR!

Eu sempre amei esportes, preciso estar me exercitando e sempre dei preferência aos meus esportes preferidos, não me mande ficar 30 min (nem 10min..Rs) numa esteira andando sem sair do lugar que não rola!
O legal é fazer aquilo que gosta, não se force a ir treinar numa academia se você não curte, mas… PARA TUDO! 
Parou? Agora escuta: VOCÊ precisa ter ido pelo menos uma semana, (no ruim de tudo,) pra academia (um exemplo, okay?) pra saber se gosta ou não gosta, não vale dizer que não gosta, se você nunca foi ver como é que o negocio funciona, vamos dar pelo menos uma chance pra rolar um clima entre você e aquele esporte "X ", sacou? 
Hoje em dia não jogo mais handball, mas sou louca e viciada em musculação, preciso daqueles  40min de segunda a sexta pra mim,se não, eu enlouqueço (oh exagero …rs). Comece você também a procurar um esporte que te de prazer.

Já faz anos que vou a academia (idas e voltas) e antes eu malhava... Malhava, malhava e não via resultado. De boa, eu não entendia como eu não tinha resultados e ficava louca com isso!
Hoje em dia, eu vi a luz e para nooooossa alegria tudo faz sentido!
Hj eu não malho, hj eu TREINO e levo o meu treino a serio. E mais importante do que levar o treino a serio é levar a alimentação a serio!
A nossa alimentação tem um papel MEGA importante na construção de um novo corpo, e quando eu falo em se alimentar melhor, falo em fazer BOAS escolhas e NÃO em passar fome, isso não existe! Você não vai conseguir emagrecer ou ficar sarada passando fome, isso é fato !

Guerreiras, não sou formada em Educação Física, nem em Nutrição, mas uma coisa eu sou, determinada, e quando eu quero, ah, bicho eu quero! E qualquer receita, artigo de saúde ou revista fitness  que você der na minha mão, será um tijolo a mais na minha construcao.
Então porque não construímos novos corpos, novas cabeças e novos hábitos, juntas ? Vou dividir com vocês minhas experiências com dietas, treino e receitinhas e quem sabe eu te ajudo e você também me ajuda. 








E ai topa? Tamojunto? Vem comigo?

Simbora!!


Toda semana terá um post da Pris, nossa querida colaborador para assuntos de corpos saudáveis e mais lindos! Esperamos a participação de vcs!! Bju Marcella =o*



5 comentários: