quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Color Infaillible - L'Oréal Paris


Recebi minhas sobras Color Infaillible (L'Oréal) e fui correndo sentir a textura... fiquei apaixonada! Super aveludada, uma delícia para aplicar... comprei nas cores 017 Sweet Strawberry e 015 Flashback Silver. Acabei me arrependendo de não ter comprado outras... amei tanto! Sem dúvidas entra na lista de desejos!

O  aspecto não é nem creme nem pó solto, é um pó ligeiramente comprimido, muito bom, porque é um meio termo para quem não gosta de usar pigmentos, que a gente sempre acabar deixando cair ou faz aquele borrão todo, no entanto também agradam as adeptas de sombras em cremes, esse meio termo é o que há!

A embalagem é super prática, de rosca, com uma tampinha que parece mais uma "ferramenta de pressão" que ajuda a manter seu pó no seu devido lugar (para as mais desastradas é um achado).



A promessa da L’Oreal Color Infallible é uma sombra com altíssima pigmentação, brilho intenso, longa duração com conforto de uma sombra em creme e praticidade de uma sombra em pó, sem acúmulo na pálpebra e à prova d’água... sabe qual é o melhor?
Ela é isso tudo mesmo!!

Desde que comprei as minhas, ando querendo todas! 


E Vocês já testaram?


=o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário