quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tendências: outono/inverno 2013

Oiee gente, essa semana estava vendo as últimas tendências neste inverno, dei uma olhada no que esta rolando nos desfiles e então to aqui para compartilhar com vocês!
Bastante coisa permaneceu, e umas sofreram umas ''mudanças'' se liguem:

Make: O que usar no olho no inverno gente?? Glitter e bastante cor  é a resposta para isso, pode abusar mesmo!!! Cuidado para as cores que vão usar, os tons mais indicados são os frios. Na boca a gente pode apostar no vinho e como já era tendência o nude e o rosa clarinho. Olhem essa make que a Jennifer Lawrencce usou no Oscar, ela trabalhou bem nos olhos fazendo um esfumado com o cinza e prata, e na boca gloss nude em tom rosado. Arrazou ou não??



Cabelo: Como sempre as tranças vão estar em alta, de todos os tipos, vale coque de trança, tiara, trança embutida, rabo de peixe, de lado, desfiada...Use e abuse!

Roupas:  Genteee usem estampas!! As geométricas mais parecidas com listras vão continuar em alta, e também vamos usar bastante pele (fake pfvr), couro, veludo. Não deixem passar as cores metalizadas, amarelo e vermelho vivo! A combinação black & white vai estar lá em cima galera. O estilo rocker vai continuar, então podem apostar mais uma vez nas tachinhas, caveiras, spike e etc. E o militar ficara no auge novamente! Na primeira foto temos uma calça listrada preta e branco que vai estar muito em alta nessa estação. Na segunda foto o amarelo, como no Brasil é muito calor pode apostar nos blazers, casacos, jaquetinhas com short jeans! E na terceira foto um estilo sweet + rocker que também vale apostar!



Acessórios: Sabe quando eu falei das coisas que permaneceram mas sofreram algumas ''mudanças'', então... A clutch ta super em alta, mas agora ela vai ser um pouco maior . Vejam:




É isso ai gente... O que acharam? Quer dividir alguma outra dica com a gente? 

Xoxo, Lyvia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário