segunda-feira, 24 de junho de 2013

Promoções Contém 1g - Artist Palette - Olhos!

Estava já com um post prontinho de uma paleta que ganhei no dia dos namorados mas esse é de utilidade pública! hauhauha

Fui semana passada comprar um presente para uma amiga na Contém 1g (no blog Passando Blush a Priscila faz uma resenha ótima do produto que comprei) e fui surpreendida pelas promoções!
Eu não costumo fazer muitas compras lá... afinal os preços são pela hora da morte... mas nesse caso em específico fiquei muito feliz com o que vi.

Estou falando dos quartetos de sombra.


O que eu tenho é o MY HONEY, fica lindo... tanto podem ser usadas no conjunto como isoladas porque são cores super coringas e caiu de 73$ para 39$ uma bagatela!
É pq eu realmente não to precisando de sombras (repeti isso como um mantra para entrar e sair da loja só com o presente!)... mas é uma ótima pedida para quem procura um kit de qualidade que caiba na bolsa e no bolso... ideal para o dia a dia.

No site só tem a tropical (que não está na foto) mas na loja que eu fui (Ilha Plaza) tinham uns 4 modelos... acredito que em outras vcs ainda encontrem. 

Dica valiosa para guardar no coração... a pigmentação dessas sombras depende diretamente do uso de primer! Peça para a consultora demonstrar e vcs vão ver como é gritante!


Look feito com a paleta, para completar
Batom Avon
Blush Quem Disse Berence?
Mascara Hypinôse Lancôme
Lápis bege Duda Molinos.


Detalhes do olho basicão.




Espero que tenham gostado!
Até a próxima!




Ps.: no site o Kit Mineral Eyes (Kit composto por três sombras minerais em cores clássicas.) também está em promoção... caiu de R$ 96,00 por R$ 48,00. Tenho uma sombra dessas e AMO (mais ainda do que o quarteto), enfim... agora chega ne! ;)








Bju
Marcella

2 comentários:

  1. Oi Marcella!

    Adorei suas dicas e também destas promoções da Contém1g! Realmente esses quartetos são muito práticos, digo isso pois vejo minhas amigas usando e elas adoram.

    Aliás, sua maquiagem ficou linda, meus parabéns! Eu estava olhando o site da contém1g e encontrei esta página que mostra todos os quartetos em promoção:

    http://www.contem1g.com.br/produtos/nicho/promocao-especial/129/detalhes

    Acredito que vão reabastecer estoque em breve.. Bom vamos esperar, são ótimos para dar de presente!

    Um beijo!
    Gabriel.

    ResponderExcluir