segunda-feira, 1 de julho de 2013

Too faced - Eye love

Olá meninas!

No dia dos namorados fui surpreendida pelas Naked's da Urban Decay (que dispensam apresentações e resenhas) e as quais eu amei muito muito muito!
Só que como bom comprador de internet meu marido ainda descolou uma paleta fofíssima da Too Faced em carater de "brinde"pra mim! hehehehe

Ela não foi vendida, era uma edição comemorativa da marca junto a Sephora americana (lá tem um programa de pontos MUUUUIIITTOOO legal que vc pode trocar por makes etc...), mas como bom comprador do e-bay meu namorido acho interessante e aproveitou o frete para me presentear. 
Acretou na mosca né gente... eu amooooo edições limitadas! heheheh

Mas não foi para colocar água na boca que decidi mostrar para vcs, e sim para conhecerem essa marca que amo... as cores podem ser encontradas em outros estojos deles tb.

Essa á a Eye Love...



Ela é super pigmentada mas fixa melhor com primer (isso tem que virar lei na rotina meninas), o estojo é dividido em 4 duos:





Natural Eye - Heaven e Push-up
Branco opaco ótimo para iluminar, push-up é um bronze acobreado. 


Smokey Eye - Silver Spoon e Smolder - Muito prata com fundo azulado (super pigmentada), a Smolder é um preto fosco coringa, super facil de esfumar.


Naked Eye - Satin Sheets e Like a Virgin - um rosa bebê pálido mais como champagne com um acabamento cintilante e o marrom-acinzentada opaco. 

Romantic Eye - Honeymoon e Ever After - um verde-oliva com um brilho dourado e um roxo com fundo marrom e bronze. É muito pigmentado e é um dos meus favoritos na paleta.


A paleta inclui uma amostrinha do Too-Diante Insurance Sombra.

Ficou uma zona a disposição das sombras no braço! Sorry!



No geral, eu realmente gosto muito da paleta. É perfeito para a aparência natural que cabe tanto para vai trabalhar como para uma esticada depois!
Fora que vai com todos os tons de pele.

Você encontra Too Faced na Beautiful Bay, uma loja inglesa que entrega aqui suuuuper confiável... e o melhor, com frete grátis!


Bjus

2 comentários:

  1. Ainda bem que eu acertei em cheio! E de lambuja o brinde agradou muito.
    O segredo é saber procurar. Sempre tem vendedores no ebay com estoque de produto antigo.
    Bjs

    ResponderExcluir