quarta-feira, 1 de maio de 2013

Desejo: linha Hypnôse Show

Acho que até mais gostoso do que encontrar uma maquiagem com uma qualidade de excelência é ve-lá em uma embalagem temática!

E ai que a gente vai a falencia ne! 


Chamada Hypnôse Show, a coleção de edição limitada contém cílios postiços, paletas de sombras e máscaras de cílios.

Criada pelo estilista Alber Elbaz (É um designer de moda de nacionalidade israelense e americana. Ele é o atual estilista de Maison de moda Lanvin em Paris, França.) com a gigante de cosméticos Lancôme.  




“Quando penso em cosméticos, penso em olhos. Uma vez estava em uma festa e reparei que sapatos, cabelos, joias e peles brilhavam, mas os olhos não, então pensei que se fosse fazer alguma coisa seria algo como ‘happy eye’ para fazer os olhos brilharem”, disse Elbaz ao WWD


As embalagens ganharam ficaram um charme, foram feitas quatro diferentes: corações para a Hypnôse Doll Eyes, estrelas azuis para Hypnôse Star, petit pois rosa para Hypnôse Drama e olhos enormes para Définicils.

Tudo um luxo... dá vontade de comprar todas.
Ainda não fiz nenhuma resenha das máscaras da Lancôme mas tenho que admitir, elas são MUITO boas... para quem compra fora do país o custo x benefício é incontestável. 
Os produtinhos chegam ao mercado 15 de junho e para lançá-los o estilista pensou em usar os personagens da embalagem animados para “voltar para a fantasia, ao sonho, a um final feliz. Quero que as pessoas sempre lembrem de histórias ao olharem seus produtos”, justificou Elbaz.
Dá pra conferir a promo aqui! FOFA!


Bju!





Nenhum comentário:

Postar um comentário