segunda-feira, 8 de abril de 2013

Apego: Paleta Bare da Sigma

Paleta Bare da Sigma



Sempre me perguntam como montar o seu primeiro kit de makes, que dê para usar no dia-a-dia e também para montar um visual para noite… ai me lembro da minha amada BARE.
Tenho que confessar… queria as Naked’s da Ubandecay, mas a grana estava curta então recorrir a primas e achei essa maravilha!

É da Sigma Beauty (marca que eu amo!), vem com 8 cores de sombra e um pincel de ponta dupla.
 São 4 sombras opacas (preta, cinza, marrom, nude rosado) e 4 cintilantes (preta, taupe, dourado e baunilha).



A embalagem é grandinha, tem um super espelho e um pincel (que é ótimo). Raro ter uma paleta com um pincel usável, fato!



As cores são perfeitas para um smokey eyes fatal para uma festa ou até saída com amigos. A pigmentação é ótima e com primer ainda melhor! A durabilidade também é muito boa.



  • Shine –É a primeira sombra da paleta, é preta com glitter colorido. Ela chega a ser mais pigmentada que a preta opaca Control.
  • Control – Preta opaca, clássica, que todo mundo tem que ter.
  • Snoop – Cinza médio opaca. Sombra macia e pigmentação ótima. Perfeita p/ marcar o côncavo ou mesmo substituir o marrom, Amo muito e uso sempre!
  • Hitch – Marrom médio opaca. Pigmentação ótima. Um classico ne people!







  • Act – Marrom claro cintilante.
  • Command – Dourado claro cintilante. Pigmenta melhor sobre um primer. Adoro usar no canto interno do olho ou até mesmo na pálpebra toda.
  • Elope – Nude rosado opaco. Amo p/ iluminar abaixo da sombrancelha, ou mesmo usá-la sobre toda a pálpebra móvel esfumando as bordas com algum tom escuro da paleta. Ele fica perfeito por ser bem pigmentado e ter esse tom super opaco!
  • Approach – Baunilha cintilante. Excelente p/ iluminar o cantinho interno dos olhos. 





Pincel duplo:
  • E25 – o melhor pincel de todos os tempos (na minha opinião, rs) p/ esfumar ou colorir o côncavo, bem fofinho.
  • E30 – pincel lápis, usado para aplicar sombra nas linhas dos cílios inferiores e superiores, iluminar os cantinhos internos dos olhos, onde for necessário o uso de um pincel mais firme e de precisão.



Pode ser comprado diretamente no site da Sigma com cartão de crédito internacional por apenas $39,00 o que é um OTEMO custo x beneficio, de levar em conta a quantidade e qualidade de produto na paleta.

O ponto negativo é a demora para chegar, mas se vc estiver acostumado com compras internacionais, sabe que demora mesmo, de qualquer forma sempre se tem a opção de comprar na Sephora (assalto!), no Mercado Livre… ou saindo do país para as mais phynas!



Makeup rápida usando a paleta:





Será apego na hora!


Bju Lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário