quinta-feira, 28 de março de 2013

Panqueca de Chocolate. Pode isso produçao?

Oie guerreiras,

Post fora de hora, rapidinho, só pra aquecer para pascoa. Essa receita foi uma inspiração em um momento em que eu queria sair da minha rotina alimentar e deu tao certo que eu nem esperei segunda chegar para poder compartilhar com vocês (Sorry Marcella..rs).


Ingredientes:

3 claras

1 colher de chá de Cacau

1 scoop de whey (opcional)

Coco ralado (para salpicar)

frutas vermelhas


Mão na massa:


Misturar as claras, o cacau, e whey protein.

Se preferir misture com um MIXER



Coloque as frutas vermelhas em uma panela com um pouco de água só para darem uma amolecida.
(Fiz com Cranberry e Morango)

Coloque em um panela anti aderente um pouco de azeite e tire o excesso com um papel.

Coloque a panela pra aquecer e assim que ela estiver quente, jogue um pouco da  mistura (clara, chocolate e whey), e vai fazendo as panquecas do tamanho que preferir.

DICA: Eu não viro dos dois lados porque prefiro a parte de cima cremosa, para as frutas  se misturarem com o chocolate


A panqueca ficou pronta, coloca ela no prato e joga o creminho de frutas vermelhas por cima, vai fazendo isso como se fosse um pavê. Uma camada de panqueca e uma camada com o creme de frutas vermelhas.


Quando ela estiver pronta corte alguns pedacinhos de frutas e jogue um pouco de coco ralado por cima par decorar.


Essa receita pode ser seu café da manhã ou seu pós treino.

Espero que tenham gostado, pq eu AMEI!...Duvidam? rs



Faz ai depois me conta.

Bjo Guerreiras 


Nenhum comentário:

Postar um comentário