quinta-feira, 23 de maio de 2013

Por dentro da minha necessaire.

Olá guerreiras!

O post de hoje é sobre aquele armamento que a gente leva para todo conto... vou contar para vocês os detalhes do que carrego para todo canto, seja na minha bolsa ou na da minhas nenens (pq dependendo para onde vou eu carrego só a bolsa delas).

Tenho esse kit básco e praticamente imutável... as variações entram e saem de acordo com o look do dia, mas não chego a tirar o que está lá.

Carrego tudo (menos o BB - pq não cabe) em uma necessaire da M.A.C que comprei lá fora, não tem mais no site pq era uma edição de Natal, mas na Sephora Brasil ainda vende... a do link é a verde. Mas se vc der uma busca rápida no Mercado Livre acha a preços muito mais amigos... ou espera um pouquinho pq eles sempre fazem kits lindos com miniaturas dos pincéis mais queridos... ai fica bem mais agradável $$!






No caso levo 3 pincéis desse kit e 1 do kit Julie (pq eu amo). Então ali tenho pincel para aplicar sombra, esfumar, passar base/corretivo e blush.

Junto dos pincéis vão os lápis de olho, 1 bege do Duda Molinos, 1 preto da Avon que uso direto nos tutoriais e logo ganhará um post só pra ele e o duo (azul/marrom) super versátil que vem na paleta Resorte resenhada aqui. Com essas 4 cores posso fazer desde a make básica até algo mais ousado para a noite.

Continuando nos olhos, ainda tenho o trio de sombras Sigma, ganhei ela de brinde em uma compra e AMO! As cores são lindas e combinam com TUDO!

A mascara é a da Givenchy (resenhada aqui), minha preferida para o dia-a-dia - que tá acabando por ser uma miniatura e já está me causando um pequeno desespero! 




Pra pele vai o BB da Maybelline vai solto na bolsa mesmo, o corretivo Boi-Ing da Benefit e o blush saúde da Nars (naquela cor que todo mundo conhece e ama - orgasm), na foto ele tá super saturado mas a cor é bem natural.

E o batom é a minha miniatura Rouge in Love resenhado aqui.



Lá uma foto com o carão maquiado:

[clique na foto para ampliar e ver os detalhes]


Look 1 - BONITA

Pele fresquinha, boca rosada e sombra leve com o concavo bem esfumado, lápis marrom rente aos cílios inferiores e bege na linha d'água, 1 camada de mascara... aquele ar de quem dorme 8h por dia.




Look 2 - ARRUMADA

Mesma pele fresquinha, boca um pouco mais saturada. Sombra com o concavo mais marcado, delineador preto e mais uma camada de mascara... com cara de "to pronta".
  

Look 3 - PODEROSA

Mesma pele, boca bem marcada (o que não é uma regra, poderia ser apagada que dá  um efeito super elegante - qq dia mostro), aproveitando a sombra do dia, esfumando o lápis preto e puxando ele para o concavo, delineador azul para quebrar a formalidade, sombra clara como iluminador na base da sobrancelha e no canto interno do olho, esfumado marrom na base dos cílios inferiores e 3 camadas de mascara em cima e em baixo.




e vocês, qual arsenal te deixa poderosa? 


kisses!





Nenhum comentário:

Postar um comentário