terça-feira, 16 de abril de 2013

Paixao Nacional

Queridas Guerreiras,

Todas nos queremos um bumbum lisinho, com bom volume e impinadinho neh não? 
Esse é nosso sonho de consumo, ter a tão sonhada BundaLOKA!
Aquela que te permiter por um bikini e correr na areia sem medo! rs

Pra ter um bumbum dos sonhos, não basta soh academia, uma alimentaçao saudável também será indispensável para se conseguir bons resultados. 

Sua genética terá um papel importante na construção do seu gluteo, mas não há genética "ruim" que vença uma guerreira determinada.





Voce conhece seu GLÚTEO?


O glúteo é dividido em:

Glúteo Máximo:



Glúteo Médio: (umas das minhas metas é melhorar meu glúteo médio... oh lugarzinho difícil hein!)



Glúteo Mínimo (está escrito menor na foto, achou?)



Normalmente, fazendo a grande maioria dos exercícios para glúteos, conseguimos trabalhar os 3 de uma só vez. Com o tempo, pegamos amadurecimento muscular e isso possibilita o trabalho com diferentes "angulações", recrutando assim um pouco mais um ou outro.

A grande parte desses exercícios que vou por aqui, está na minha rotina de treino, o que mudo mesmo é a intensidade do exercício no treino (incluo bi-sets e tri-sets... assunto pra mais pra frente) e a carga. Mas é sempre bom dar uma variada.

Bora lá mecher esse bundalele entao:

Elevação de quadril:






Extenção de quadriceps na maquina:





Gluteo na polia baixa






Aviãozino (esse é meu desafio pessoal, é um exercicio tenso, que exige equilíbrio e concentração para que o posterior de coxa não seja mais requisitado do que o glúteo... ainda estou e adaptando a ele..RS)








Os glúteos são quase que impossiveis de se isolar, por isso dizemos que quando você treina a parte anterior ou posterior da coxa, o glúteo também estará sendo recrutado. Exemplos de exercicos que tambem trabalham glúteos "sem querer" é: agachamento, afundo, levantamento terra, stiff.... mas essa é cena dos próximos capítulos.





Enquete da semana..Rs Natural ou Siliconados??


Foco na bundhjeeenha Meninas!!!






 

Um comentário:

  1. Ai minha querida, vou ter q me esforçar muito!!! rs Mas, adorei tdas as informações. Sempre muito bem colocadas!!!

    ResponderExcluir