segunda-feira, 22 de abril de 2013

1,2,3... Motivaçao e.. JÁ!

Oi Meninas,




Nossa, essa semana que passou foi mega punk pra mim.
Um milhão de coisas pra fazer e sem tempo (and organização) pra me dedicar a dieta e treino. Meu corpo tem sentido as mudanças. Preciso retomar o foco, se não, sei que vou me afundar num mar de desculpas, e acabar perdendo os resultados que ganhei com tanto suor até aqui.

Nada melhor do que esse cantinho aqui (e a minha pastinha tbm... rs), para eu poder me entregar novamente a esse mundo que tanto amo e voltar a me dedicar.




Um close na pastinha sarada..Rs


Existe uma hora que todas nos precisamos de um empurrão e de uma dose de motivação extra. Vale qualquer coisa pra você poder se reencontrar e se sentir bem consigo mesma.



E como (RE)começar?

Volte traçando suas metas... metas novas ou as que ficaram perdidas pelo meio do caminho... Mas seja realista!
Traçar uma meta que vai perder 20kg em um mês, não rola. Vai te frustar e você vai acabar largando de mão novamente. 

Crie uma rotina. Convide seus amigos pra criarem novos hábitos junto com você, chame aquela amiga que também reclama daquelas gordurinhas a mais pra ser sua parceira de treino ou de corrida.

Tire fotos! Ponha aquele bikininho e tire fotos suas 1x por mês. Você ira se surpreender mesmo se o ponteiro da balança continuar no mesmo lugar.

Não importa o que vai fazer.




Mas faça alguma coisa!

Essa semana mudarei meus treinos e dieta. Vou dar uma apertadinha a mais nos carboidratos e tentar bater meu tão sonhado 10% de BF novamente.

Essa é a Meta numero 1, se eu sentir q vai fluir, desejo na verdade, com todo meu coração, 8% de gordura corporal. Mas vamos com calma neh? 
RELAX pra não dar RUIM..Rs... na verdade o lema antes de "No Pain No Gain", tem que ser "NO BRAIN, NO GAIN"!..
Sim! somos lindas, guerreiras, saradas, PACIÊNTES e inteligentes! 


EU FUI HEIN!!! 


E vc? Qual sera seu próximo passo?

2 comentários: