quarta-feira, 13 de março de 2013

Suéteres!!!


Quem não quer ficar confortável e quentinha no inverno, e estilosa também?? hahahha, Os suéteres são a opção perfeita para isso! Pode ter certeza que se abrir o guarda roupa da vovó vai achar um!





O suéter é um casaco que normalmente é encontrado em lã ou malha que foi criado para aquecer o torso e os braços, com o tempo essa belezinha foi ganhando fama e agora é um ícone fashion. Muitas de vocês, tenho certeza, já se recusaram a usar um suéter pensando que era coisa de vovó, mas agora podem usar a vontade!!!
Como eles vão estar com tudo no inverno separei alguns modelos para vocês se apaixonarem mais e aumentar a lista de compras quando forem ao shopping haha: 

Esses dois são modelos mais comuns, um de lã com listras e um de malha de oncinha(esse vc pode pegar um casaco de malha normal e ''carimbar'' com tinta de tecido, logo logo vou ensinar isso para vocês!!!)




Esse primeiro vocês podem pegar um casaco de malha, escolher uma imagem que gostem e mandar fazer em uma daquelas lojas de impressão em tecido. E o segundinho que é uma fofura foi cortado para ficar mais despojadinho, não ficou lindo? Esse terceiro também esta muuuito legal!




Esses aqui são customizados, o segundo não esta maravilhoso????? Pode pedir pra vovó cortar um coração em um suéter velhinho e terminar com uma finalização prendendo bem para o coração não desfiar!!




Esses são os que eu mais gosto, os de estampas étnicas, acho um charme gente! Olha esse segundo que perfeito, é ate cropped hahahah





Modos de usar: Amei esse primeiro de tigre nossa +qd+! Eu acho que fica lindo usar como nesse terceiro, usando uma camisa social por baixo, fica super estiloso, não acham??



Prontas para mandarem modelitos com suéter para mim? Quero inspirações gente!!

 Bjkaaaa,
 Lyvia Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário