quarta-feira, 20 de março de 2013

Olhar antenado: Prata!

É ele gente, o prata, voltando com tudo... 
Estrelas e blogueiras cairam dentro!

Kristen Stewart, Cara Delevingne (musa!), Katy Perry (uhuw!), Beyonce e para fechar a maravilhosa Vic Ceridono (bju linda!) 

Então vc se pergunta... e eu? Será que posso me jogar nesse mar sem parecer saída de um filme futurista? 

E eu digo que sim!!! SIM!!


Vem comigo então!



Cubra toda a palpebra com sombra prata (no meu caso usei lápis mas pode ser qualquer prata aparecida que vc tenha), depois esfume o canto esterno com um tom de cinza para dar volume.



Com sombra preta faça um C do canto rente aos cílios até o concavo para ele ficar bem definido. Depois esfume.


Suje um pincel com sombra marrom e esvume acima do preto, depois com uma sombra perolada (ou iluminador) ilumine a base da sobrancelha. 



Na base dos cílios de baixo faça o acabamento no canto interno com o prata e na externa com o marrom.

Delineador + Mascara a vontade



Prontinho!
Olha o carão ai!


Super rápida, dá pra usar no trabalho ou pra balada.
A pele ta só com base e blush rosadinho. Para os lábios usei só um balm puxado pro vermelho... só pra ficar com uma carinha de saudável.




Necessaire:




Base Mineral Contém 1g - encantada 24
Paleta de sombras Bare da Sigma - Control/Hitch/Elope
Blush Nars - organs
Mascara Hypnôse Drama WP da Lancôme
Sombra Loréal Color Infaillible - Flashback Silver
Lápis sombra Creamy Touch da Kiko
Lápis delineador Mega Impact da Avon - Preto
Lipgloss Super Colour da Kiko - 2

Claro que é só para vcs teram uma ideia do que eu usei... dá pra fazer com as makes de qq marca... então não se acanhe em tirar seu kit Chanel ou aquele prata lindo da YSL que estava doida para usar! ;D




Bjus meninas!
=o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário