terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Beauty Balm Maybelline


Vamos falar do BB Cream da Maybelline, o Dream Fresh BB Cream SPF 30.
Esse produtinho mágico que é base, protetor solar, primer e hidratante tudo junto ao mesmo tempo está fazendo tanto sucesso que começou a se tornar mais popular e em conta. Desde 2012 quando foi lançado (o da marca Maybelline) causou grande furor na comunidade feminina, e sua chegada aqui no brasil (mesmo com esse delay todo) não poderia ser diferente!






O Dream Fresh BB chegou custando R$ 29,90 (para nooooooossa alegria) e é oil free, ou seja, perfeito para as terras quentes do nosso Brasil Varonil!

São 3 (lá fora são 5) nuances diferentes do BB Cream, que se ajustam a cada tom de pele, já que ele espalha bem... Vem com a promessa de proporcionar oito benefícios: além de se ajustar ao tom da pele, hidrata, suaviza, tem FPS 30, ilumina, é oil free, disfarça imperfeições e melhora a aparência da pele.

Mas vamos as minhas impressões do produto (porque isso é realmente muito importante! cóf cóf heheheh)

Tem a textura de um hidratante levinho, espalha bem e não transfere nada depois de um minutinho. Comprei a tonalidade mais clara indicada pela consultora que me atendeu, mas quero o médio para ver se cobre melhor. 
Quanto a cobertura você vai gostar se estiver na vibe de make suave... bom para o dia a dia.
Ele deixa a pele com uma iluminação linda, cara de saudável, nada oleosa.

 To gostando bastante de usar, já era apaixonada pelas mascaras e batons, agora fiquei com vontade de experimentar os outros produtos para pele!



Gostaram da novidade? Vocês já experimentaram um BB Cream?

Nenhum comentário:

Postar um comentário